Páginas

Cancha Reformada 12-04-08

Agora sim, essa é a imagem da cancha de bocha da Metajuha, reformada e pronta para ser usada pelos amigos da comunicade. Gostaríamos de continuar agradecendo ao presidente da câmara dos vereadores de Blumenau, Sr. Gaspar, que confiou nesta equipe. E também graças ao empenho dos Srs. Schultz, Nicolletti, Manoel, Luciano, Nicanor, Nandi esses os que estiverem todo dia acompanhando os trabalhos que duraram 3 semanas. Os que ficaram nos bastidores merecem todo o agradecimento.
(Foto Sr. Adalberto)

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns a METAJUHA. Em especial a sua diretoria, pelo belo trabalho que vem realizando junto a nossa comunidade.
As obras executadas, na reforma da sede da Associação, é um momento que mostra a transparência no lidar com o dinheiro público. As reuniões ordinárias são a - mostra dessa transparência, onde a prestação de contas é uma das prioridades do grupo.
As reuniões ordinárias são sempre o local de nossas reivindicações, momento único onde podemos expor nossos problemas sociais. Neste sábado eu Adalberto Day um dos fundadores dessa entidade, atualmente membro atuante da comissão pró AGG – Ambulatório Geral do Garcia acabei exagerando em meu pronunciamento sobre o AGG.
Porém uma comunidade só verá seus anseios concretizados, desta forma, minha participação é necessária e fazer tais desafios, para que possamos atingir os objetivos traçados. Digo com inteira segurança só para quem acompanha de perto, que sabe o quanto tentam nos desestimular, ou fazer a coisa não funcionar. No caso do AGG – obtivemos real êxito em não deixar fazer a transferência para um local inadequado Mas mesmo assim o projeto que deveria ser pensando para o futuro, o órgão público está tentando reduzir custos e com isso os objetivos não serão alcançados. Quem não acompanha de perto não sabe o que existe por trás disso tudo. . As defesas feitas ao governo são equivocadas, sem fundamentação, pelo menos no que se refere ao AGG. A omissão também deve ser observada, pois causa sérios prejuízos, e cabe a cada um de nós fiscalizarmos está obra tão sonhada por nossa comunidade. Estamos exigindo aquilo que foi promessa deste governo. O que deixaram de fazer no passado, cabe a nós lamentar, mas o presente e o futuro que op que nos importa neste momento.
Adalberto Day cientista social e pesquisador da história