Páginas

Ata da Assembléia da Eleição da Diretoria da Associação METAJUHA Referente ao Biênio 2010/2012

Aos quatorze dias do mês de agosto de dois mil e dez o Sr. Vandré na condição de presidente da Metajuha e conforme reza o estatuto da associação, Art.44, convoca 3 integrantes da comunidade participante a fim de conduzirem as eleições. Convidou para presidir os trabalhos o Sr. Adalberto Day, o Sr. Silvio César Gallassini e o Sr. Claudionei Pereira para assessorarem. Sr. Adalberto inicia os trabalhos, agradecendo a confiança e pedindo ao Sr. Claudinei a leitura do artigo 44 do estatuto. Sr. Adalberto informa que foi apresentado até o horário previsto, somente uma chapa concorrendo a eleição e divulga os participantes: Presidente, Sr. Carlos Eduardo Werner, Vice Presidente, Sr. Giovani Luebke, 1° Tesoureiro, Sr. Jair Dorow, 2° Tesoureiro, Sr. José Schultz, 1° Secretário, Sr. Vandré Roberto Koepsel, 2ª Secretário, Sr. Marcio Limas, Conselho Fiscal, Sr. Nivaldo, Sr. Antônio Pfifer e Sr. Lucas Limas, Suplentes, Sr. Luciano Pioncosqui, Rafael Sardo e Claudionei Pereira. Sr. Adalberto informa como somente esta chapa se inscreveu e por não haver necessidade de fazer uma votação com cédulas e urna, colocou a chapa em apreciação a plenária que por aclamação elegeu a nova diretoria. Sendo assim o Sr. Adalberto da legitimidade aos novos membros e comunica que esta diretoria tomará posse no dia 11 de setembro e permanecerá no cargo no biênio 2010/2012. Sr. Adalberto passa a palavra para as pessoas que se inscreveram para se pronunciar. Sr. Geraldo parabeniza a nova diretoria e promete auxilio. Sr. Vanderlei diz que estará junto a diretoria sempre apoiando. Sra. Dalva parabeniza a diretoria. Sr. Vandré agradece a todos a confiança e o apoio nesses últimos 4 anos. Sr. Adalberto agradece a comissão formada pela Sr. Silvio e o Sr. Claudionei, informa sobre a posse em 11 de setembro de 2010. Pede iluminação divina e força em busca da verdade e do bem para esta gestão que esta por vir. Nada mais havendo a se tratar Sr. Adalberto encerra a eleição.

Um comentário:

Adalberto Day disse...

A Metajuha
Em especial ao Carlos (Duda) e Giovanni que elaborou está brilhante descrição da ata, com muita sabedoria,
Uma pratica que já vem de anos, minha participação na elaboração das eleições, desde 1988 - como presidente da comissão da assembléia, é a terceira vez. Fico sempre honrado pelo convite apesar de minhas dificuldades.
Agradeço a participação de meu amigo o Sr. Silvio César Gallassini e o Sr. Claudionei Pereira que me assessoram, dando legitimidade ao pleito. Como tudo foi me entregue dentro das normas preestabelecidas de acordo com a lei pelo Giovani, os trabalhos da assembléia foram fáceis de conduzir.
E assim se fez dando posse a nova diretoria e a continuidade dessa fase tão brilhante exercida pela diretoria que hora deixa o cargo.
Parabenizo ao grupo que sai, e da mesma forma em nome do Carlos (DUDA), que seu mandado seja coroado do maior êxito possível, tarefe esta não muito fácil devido as enxurradas de nov/2008.
Adalberto Day cientista social e pesquisador da história