Páginas

ATA DA ASSEMBLÉIA DA ELEIÇÃO DA DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO METAJUHA REFERENTE AO BIÊNIO 2014/2016

Aos treze dias do mês de Agosto de dois mil e dezesseis o Sr. Giovani Luebke na condição de presidente interino da Associação de Moradores Metajuha e conforme reza o estatuto social, Art.44, convocou 3 integrantes da comunidade participante a fim de formar a mesa organizadora e conduzirem as eleições para a diretoria referente ao biênio 2016/2018. Convidou para presidir os trabalhos o Sr. Adalberto Day e para o assessorarem, Sra. Márcia Anita Mistura e a Sra. Dalva Day que secretariou os trabalhos.
Cumprindo a ordem do dia Sr. Adalberto Day fez a leitura do artigo 44 do estatuto social. Solicitou que as chapas candidatas apresentassem por escrito seus membros. Sr. Adalberto informou que foi apresentado até o horário previsto, somente uma chapa concorrendo a eleição e divulgou os participantes:

Presidente: Carlos E. Werner.
Vice Presidente: Giovani Luebke.
1° Tesoureiro: Jair Dorow.
2° Tesoureiro: Claudionei J. Pereira.
1ª Secretária: Roberta G. do Rosário.
2ª Secretária: Márcia L. Imroth.
Conselho Fiscal: Ireci Kertischa.
Conselho Fiscal: Vandré Koepsel.
Conselho Fiscal: Luciano Pioncosqui.
Suplente: Manoel Testoni.
Suplente: Fernando Schultz.
Suplente: Bruno A. D. da Silva.


Por ser apenas uma chapa inscrita e por não haver necessidade de fazer uma votação com cédulas e urna, fez-se a eleição por aclamação para a plenária, a qual concordou e elegeu a nova diretoria. Sendo assim o Sr. Adalberto da legitimidade aos novos membros e comunicou que esta diretoria tomará posse na data de quatro de Setembro de dois mil e dezesseis e permanecerá no cargo no biênio 2016/2018, convidou a todos a participarem da próxima reunião a ser realizada no dia 12/11/2016. Sr. Adalberto parabenizou a diretoria e colocou a palavra para a comunidade. Não tendo nada mais a tratar, Sr. Adalberto agradeceu a comissão formada para a eleição, a confiança novamente a ele depositada, pediu uma salva de palmas e deu por encerrada a reunião da eleição da diretoria para o biênio 2016/2018. 

Um comentário:

Adalberto Day disse...

Muito bem transcrita a ata da Assembléia que elegeu a nova diretoria eleita biênio 2016/2018
Eu minha esposa Dalva, e Marcianita Mistura ficamos muito felizes em presidir mais uma assembleia de eleição da nova diretoria da Metajuha.
Adalberto Day cientista social e pesquisador da história em Blumenau