Páginas

Confraternização de Natal 2016

A diretoria da Metajuha ficou devendo algumas das fotos da confraternização de Natal de 2016. Agradecemos a todos que participaram, a sede da Metajuha estava lotada. Agradecemos também as padarias Dalri, Kibaguetti, Kohler, Regi e a Cooper que nos ajudaram com doações.


2 comentários:

Adalberto Day disse...

Mais uma vez como já é tradição de nossa Associação Metajuha, a festa de Natal foi um sucesso alegrando principalmente as crianças.
Adalberto Day

Unknown disse...

Que alegria encontrar estas informações e ver com tantos detalhes o andamento e o progresso da minha querida e inesquecível METAJUHA.
Sei que pareço possessiva em colocar "Minha", mas quando fizemos parte de algo importante ou não, levamos um pedaço conosco ou deixamos um pedaço de nós.
Vendo essas imagens da festa de Natal, lembro que esta é a realização de um sonho, de um sonhador que não esta mais conosco para poder ver a realização dele. O meu querido amigo e ex Presidente da Metajuha, o falecido, Hilário Booz.
Cada vez que levava essa ideia de festa pras crianças pra reunião, era chamado de sonhador (que sonhava muito alto).
Nem consigo descrever o quão feliz estou, em ver que o sonho se realizou e é um evento que continua, ano após ano.

Obrigada sonhador Hilário Booz, onde quer que vc esteja, que vc possa receber os méritos por tão grande sonho e por ter dado inicio a este sonho, pois vc conquistou a confiança de muitos e fez de seu sonho, o sonho de uma comunidade.
E como dizia o poeta (também falecido) Raul Seixas: "Sonho que se só, é um sonhos que se sonha só, Mas sonhos que se sonha junto, é realidade".

Gratidão.

Gratidão a todos da diretoria, frequentadores e colaboradores desta comunidade.

Abraços fraternos,
Terezinha da Silva Albino Bertoldi.
Ex secretária METAJUHA. (Lá pelos anos 90)