Páginas

Convite Café para as Mães da Comunidade Metajuha

A diretoria da Metajuha em conjunto com o clube de Mães, convida as Mães da comunidade a participarem do tradicional encontro e de um saboroso café em comemoração ao dias das Mães.
A diretoria busca doações para a realização, então quem puder levar um prato no dia será de grande  ajuda. Será no sábado 19 de maio de 2018 depois da reunião com a comunidade que se iniciará às 15h. Haverá o sorteio da rifa e apresentação dos produtos do clube de Mães.
Participe!!!!

2 comentários:

Adalberto Day disse...

Amigos da METAJUHA
Muitas saudades de todos vocês. Esperam que cumpram o regulamento, ou estatuto e seja eleito alguém que sempre vem as reuniões. Para ser um presidente é necessário cumprir o regulamento. Outros cargos sem problemas.
Quem irá dirigir a assembléia?
Abraços e boa sorte

Associação de Moradores Metajuha disse...

Olá Sr. Adalberto, ocorreu tudo bem a eleição, mantivemos os procedimentos como rege o estatuto, assim como a nomeação do novo presidente. Obedecendo o necessário para poder concorrer. Os integrantes praticamente se mantiveram os mesmos, tivemos na reunião a participação de 25 pessoas. Todas apoiaram a diretoria. Sentimos também a sua falta que nos ajudou e sempre nos orientou a conduzir os trabalhos. Abraços, ficamos sempre em contato.