Páginas

ATA DA ASSEMBLÉIA DA ELEIÇÃO DA DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO METAJUHA REFERENTE AO BIÊNIO 2018/2020



Aos dezoito dias do mês de Agosto de dois mil e dezoito o Sr. Carlos Eduardo Werner na condição de presidente da Associação de Moradores Metajuha e conforme reza o estatuto social, Art.44, convocou 3 integrantes da comunidade participante a fim de formar a mesa organizadora e conduzirem as eleições para a diretoria referente ao biênio 2018/2020. Convidou para presidir os trabalhos a Sra. Iria Bertoldi Neumann e para a assessorarem, Srta. Nitiani F. Neumann e Sra. Olívia Valle que secretariou os trabalhos. Cumprindo a ordem do dia, Sra Iria fez a leitura do artigo 44 do estatuto social. Solicitou que as chapas candidatas apresentassem por escrito seus membros. Sra. Iria informou que foi apresentado até o horário previsto, somente uma chapa concorrendo a eleição e divulgou os participantes:
Presidente: Nathan Neumann.
Vice Presidente: Carlos Eduardo Werner.
1° Tesoureiro: Claudionei Jorge Pereira.
2° Tesoureiro: Jair Dorow.
Secretário: Giovani Luebke.
2ª Secretária: Márcia Luíza Imroth.
Conselho Fiscal: Roberta Geraldine do Rosário.
Conselho Fiscal: Sérgio Neumann.
Conselho Fiscal: Vanderlei Matheus.
Suplente: Manoel Laurido Tesoni.
Suplente: Valcir Jagielski.
Suplente: Elcio Sardo.
Por ser apenas uma chapa inscrita e por não haver necessidade de fazer uma votação com cédulas e urna, fez-se a eleição por aclamação para a plenária, a qual concordou e elegeu a nova diretoria. Sendo assim a Sra. Iria Bertoldi da legitimidade aos novos membros e comunicou que esta diretoria tomará posse na data de quatro de Setembro de dois mil e dezoito e permanecerá no cargo no biênio 2018/2020, convidou a todos a participarem da próxima reunião a ser realizada no dia dezessete de Novembro de dois mil e dezoito. Sra. Iria parabenizou a diretoria e colocou a palavra para a comunidade. Sr. Sérgio parabenizou a diretoria, e se colocou a disposição após perceber o compromisso da diretoria e os eventos que participou percebeu a organização com que foram realizados. Parabeniza seu filho pelo fato de decidir e querer ajudar a comunidade e que o apoiará no exercício do mandato. Sr. Vanderlei agradeceu o convite e que ficou muito lisonjeado e que fará o possível em se fazer presente nos compromissos da associação, somando no que for possível. Sr. Nathan agradeceu o convite da diretoria, apresentou os integrantes da diretoria, falou sobre sua profissão de comunicador da Rádio Nereu Ramos e comentou que tomou a decisão com apoio da família e para dar continuidade em um trabalho que seu avô, Sr. Mário Bertoldi, prestou a comunidade, assim como sua mãe, fundadora do grupo de jovens JUAL, juntamente com a Deise da Silva que também esteve presente. Agradeceu novamente e comentou que se engajará junto ao experientes da diretoria para realizar os trabalhos da melhor forma possível. Não tendo nada mais a tratar, Sra. Iria agradeceu a comissão formada para a eleição, a confiança a ela depositada, pediu uma salva de palmas e deu por encerrada a reunião da eleição da diretoria para o biênio 2018/2020.

Um comentário:

Adalberto Day disse...

Parabenizo o cumprimento regimental da assembléia geral da METAJUHA, onde foi realizada a eleição da nova diretoria com muita transparência. Ao amigo comunicador da Rádio Nereu Ramos Nathan Neumann, o novo presidente da METAJUHA, desejo todo sucesso nesta Associação que é um orgulho como instituição desde 04 de Setembro de 1988. Assim também os desejos a todos os membros da diretoria que consigam o sucesso que toda a comunidade merece.
A ata sempre muito pontual elaborada e escrita pelo Giovani.
Adalberto Day cientista social e pesquisador da história em Blumenau.